Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Brasil de Pelotas se mobiliza para pegar o Grêmio: 'Jogo grande'

Autor: Gremistas   •   16 de fevereiro/2019    •       •   

Brasil de Pelotas se mobiliza para pegar o Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Lanterna do Gauchão com somente três pontos ganhos em seis jogos, o Brasil de Pelotas está mobilizado para fazer do jogo contra o Grêmio, neste domingo, 17h, no Bento Freitas, um divisor de águas na temporada.

O Xavante vem de classificação na Copa do Brasil no meio de semana ao empatar diante do Tubarão, e, segundo o presidente Ricardo Fonseca, está mobilizado para reagir no estadual.

"É um jogo grande, isso motiva os atletas e é sempre muito bom disputar essas partidas. Com certeza não vai ser nada fácil a equipe do Grêmio que vai enfrentar o Brasil amanhã, sejam os titulares ou time misto", disse à Rádio Bandeirantes.

Sem técnico desde a demissão de Paulo Roberto Santos, o Brasil deverá ser novamente comandado pelo ex-atacante Gustavo Papa.

"Não foi um erro não (a demissão). Nós somos uma equipe de Série B e tínhamos que trazer profissionais que estão acostumados com isso", acrescentou o dirigente.

Com time misto, o Grêmio deve atuar com: Julio Cesar; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários