Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com time misto e sem Renato, Grêmio encara o Brasil-PEL pelo Gauchão; Saiba como assistir

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   

Com time misto e sem Renato, Grêmio encara o Brasil-PEL pelo Gauchão; Saiba como assistir
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
De volta aos gramados após uma semana inteira de treinamentos, o Grêmio visita o Brasil de Pelotas neste domingo, às 17h00, no estádio Bento Freitas, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Para o embate, o Grêmio terá um desfalque de peso. O técnico Renato Portaluppi, que faz curso da CBF no Rio de Janeiro, não estará presente a beira do gramado. O auxiliar Victor Hugo Signorelli substituirá o treinador.

Contra o Brasil de Pelotas, adversário que está na lanterna do Gauchão com apenas 3 pontos e nenhuma vitória conquista, o tricolor deve escalar uma equipe mista, poupando alguns de seus principais jogadores e dando maior rodagem ao elenco.

A provável escalação, no 4-2-3-1: Júlio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Capixaba; Rômulo e Darlan Mendes; Montoya, Lincoln e Everton; Felipe VIzeu.

Brasil de Pelotas

Lanterna, a equipe da zona sul do estado chega menos pressionada para enfrentar o Grêmio, já que no meio de semana conseguiu avançar de fase da Copa do Brasil após empate fora de casa contra o Tubarão, de Santa Catarina, em 0 a 0.

Em sua campanha no Gauchão, conta com 3 empates e 3 derrotas, somando apenas 3 pontos e dividindo a zona de rebaixamento com o Veranópolis.

O provável time do Brasil para enfrentar o Grêmio: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Douglas Baggio, Daniel Cruz e Luiz Eduardo (Michel).

Onde assistir e como assistir

O torcedor gremista que não vai ao estádio poderá assistir na RBS TV, que transmitirá ao vivo para todo Rio Grande do Sul. Torcedores de fora do estado somente via pay-per-view, sintonizando nos canais Premiere.





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários