Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Juninho Capixaba comenta concorrência com Bruno Cortez na lateral-esquerda

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   

Juninho Capixaba comenta concorrência com Bruno Cortez na lateral-esquerda
Lucas Uebel/Grêmio
Destaque do time alternativo do Grêmio, que volta a campo neste domingo contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, às 17h, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba comentou em entrevista coletiva a disputa que está travando com Cortez pela titularidade.

O atual titular completou recentemente dois anos e 100 jogos com a camisa do Grêmio, em uma elogiável regularidade na equipe. Por isso, Capixaba o considera um "forte concorrente".

"Venho fazendo meu trabalho, mostrando meu potencial para o Renato. Agregando à equipe. É uma decisão dele. Tem um concorrente muito forte, apesar de ser um cara mais experiente que eu, deixo isso nas mãos do Renato. Vou continuar fazendo meu trabalho e mostrando potencial para isso", comentou o jogador.

Com contrato de empréstimo somente até maio, Juninho será comprado pelo Grêmio junto ao Corinthians por cerca de R$ 6 milhões em 10 parcelas. O novo contrato será de quatro anos.

Com Capixaba, o Grêmio vai encarar o Xavante com: Julio Cesar; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários