Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Diego Tardelli mostra bom preparo, mas direção tem cautela para estreia

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   

Diego Tardelli mostra bom preparo, mas direção tem cautela para estreia
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Os primeiros testes de Diego Tardelli estão deixando a comissão técnica satisfeita no Grêmio. Segundo revelou o diretor de futebol, Alberto Guerra, a evolução anima a todos, mas não é garantia de que o atleta poderá se fazer presente na estreia gremista na Copa Libertadores contra o Rosario Central, no próximo dia 6 de março, na Argentina.

"A gente não sabe se o Tardelli vai estar pronto para o jogo de Rosario, esperamos que sim. O que posso falar é o que os testes dele deram resultados muito positivos", disse o dirigente.

Tardelli vive momento de preparação com foco na melhoria das suas condições físicas. Habituado ao calendário do futebol chinês, com menos jogos na temporada, o centroavante precisará se readaptar aos costumes sul-americanos e ter a musculatura forte para evitar lesões.

Na próxima semana, trabalhos com bola junto aos grupo principal deverão fazer parte da lista de atividades diárias do novo camisa 9. O próprio Tardelli afirmou na sua apresentação que não deverá demorar para ficar à disposição do técnico Renato.






VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários