Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann reclama de pênalti não marcado em Pelotas: 'Eu tentei arrancar e ele segurou'

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   

Kannemann reclama de pênalti não marcado em Pelotas:
Reprodução/Twitter
Com o time alternativo e, portanto, sem seus principais jogadores, o Grêmio não manteve o mesmo alto padrão de atuação dos últimos jogos e ficou no 0x0 fora de casa contra o Brasil de Pelotas neste domingo, no Bento Freitas. Mesmo reconhecendo um jogo "travado", o zagueiro Kannemann reclamou de uma penalidade não marcada.

No lance, Kannemann é seguro pelo rival Leandro Camilo quando tenta alcançar a bola após um escanteio cobrado da direita ainda no primeiro tempo. O árbitro Jonathan Pinheiro deixou o jogo seguir:

"Acho que sim. Eu quis arrancar e ele me segurou com os dois braços. Mas é briga na grande área, acontece", lamentou Kannemann à reportagem da RBSTV após o jogo.

Sobre a partida, o defensor fez elogios ao goleiro xavante Carlos Eduardo e reconheceu jogo "difícil" e "truncado":

"Um jogo difícil. Na primeira parte tivemos duas ou três chances, mas o goleiro deles foi muito bem e eles tiveram a bola parada. Na verdade foi um jogo bem travado, acho que foi justo".

O Grêmio segue líder isolado da primeira fase do Gauchão com 17 pontos e agora enfrenta o Veranópolis na próxima rodada, dia 25, na Arena.
 





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários