Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Pintou o árbitro do Gre-Nal', diz Odorico Roman após Brasil 0x0 Grêmio

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   


Flickr/Grêmio
Por conta de um pênalti não marcado em Kannemann e da expulsão de Juninho Capixaba, o Grêmio saiu bastante frustrado do empate em 0x0 diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, neste domingo, pelo Gauchão. Até mesmo o ex-vice de futebol Odorico Roman se pronunciou no Twitter contra o árbitro Jonathan Pinheiro.

Irônico, Roman escreveu que "pintou o árbitro do Gre-Nal", fazendo referência ao clássico do primeiro turno do Brasileirão de 2018, na Arena, quando o juiz Wilton Pereira Carvalho não marcou três pênaltis legítimos segundo a interpretação tricolor.

Veja o post:
 
No Bento Freitas, o Grêmio entendeu ter sido pênalti o puxão do zagueiro xavante Leandro Camilo em Kannemann, na etapa inicial. Depois, já na reta final do jogo, houve contestação ao segundo amarelo de Juninho Capixaba. Pinheiro alegou simulação no lance ao aplicar o novo cartão.

Mesmo com o empate, o tricolor segue líder da primeira fase do estadual com 17 pontos. O próximo rival será o Veranópolis, na Arena, dia 25. O clássico Gre-Nal será apenas no dia 17 de março, daqui a um mês, também na casa gremista.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários