Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Signorelli avalia goleiro do Brasil de Pelotas como o melhor do jogo

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   

Signorelli avalia goleiro do Brasil de Pelotas como o melhor do jogo
Flickr/Grêmio
O Grêmio até criou oportunidades para vencer o Brasil de Pelotas neste domingo, no Estádio Bento Freitas, mas esbarrou em uma jornada inspirada do goleiro Carlos Eduardo. Na avaliação do auxiliar tricolor Victor Hugo Signorelli, o arqueiro xavante foi o melhor em campo no empate em 0x0 pelo Gauchão.

Signorelli foi o responsável por dirigir o Grêmio na tarde deste domingo, já que o técnico Renato Gaúcho e o seu auxiliar imediato Alexandre Mendes estão no Rio de Janeiro tendo aulas do curso de treinador ministrado pela CBF.

"O resultado foi normal dentro das possibilidades. O ataque boa movimentação, fez pressão. Encontramos as soluções para a retranca, mas faltou o gol. O goleiro deles, para mim, foi o melhor homem em campo. Nós tivemos pelo menos quatro chances, com Pepê e Everton. O problema foi que a bola não entrou", disse.

Para Signorelli, a entrada de Marcelo Oliveira no segundo tempo se tornou necessária por conta da expulsão de Juninho Capixaba.

"Colocamos o Marcelo (Oliveira) para fazer a recomposição, uma mudança que não seria normal. Depois, utilizamos o Thonny para dar fôlego ao meio-campo".

O Grêmio segue líder do Gauchão com 17 pontos e agora encara o Veranópolis, na Arena, no próximo dia 25.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários