Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Substituto de Renato, Signorelli diz que Grêmio terá 'cuidado' com Tardelli

Autor: Gremistas   •   17 de fevereiro/2019    •       •   

Substituto de Renato, Signorelli diz que Grêmio terá
Flickr/Grêmio
Principal reforço do Grêmio para a temporada de 2019, Diego Tardelli já treina a parte física e começa a se preparar para estar à disposição da comissão técnica. No entanto, o clube garante que não quer queimar etapas na preparação do atacante.

Quem falou sobre o tema neste domingo foi o auxiliar Victor Hugo Signorelli, que substituiu Renato Gaúcho no empate em 0x0 fora de casa contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão. Renato e seu outro auxiliar Alexandre Mendes estão no Rio de Janeiro fazendo o curso de treinadores da CBF.

"Tardelli está passando por essa pré-temporada. É preciso ter cuidado para lançá-lo na hora certa. O Renato sabe fazer isso como ninguém", disse o auxiliar.

Apesar de ter demonstrado boa forma na apresentação, Tardelli está evidentemente sem ritmo de jogo. Ele não atua desde o dia 30 de novembro de 2018, quando se "despediu" do Shandong Luneng, da China.

A expectativa prévia que já se cria no Grêmio é que o atacante integre a delegação na viagem a Rosario, para enfrentar o Rosario Central, no dia 6 de março, data da estreia do tricolor na Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários