Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Miranda explica discussão com Leonardo Gomes: 'É válida a cobrança'

Autor: Gremistas   •   18 de fevereiro/2019    •       •   

Paulo Miranda explica discussão com Leonardo Gomes:
Lucas Uebel/Grêmio
Tudo em prol do Grêmio e do desempenho do time. Foi nesta linha que o zagueiro Paulo Miranda explicou a discussão travada com Leonardo Gomes, já no segundo tempo do empate em 0x0 diante do Brasil de Pelotas, neste domingo, no Bento Freitas.

Os dois foram titulares da equipe que foi treinada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, já que Renato Gaúcho está no Rio de Janeiro participando do curso de treinadores da CBF.

“É coisa que a gente tem que deixar dentro de campo, até porque a gente quer vencer. É válida a cobrança, o importante é que isso não sai de dentro de campo", comentou o zagueiro.

Paulo Miranda também falou sobre a sua boa fase e a disputa com os indiscutíveis Geromel e Kannemann:

"Quando cheguei em 2018 eu fui direto para os jogos. Esse ano acabei fazendo pré-temporada, já conhecia os jogadores, tô muito feliz com as partidas que venho fazendo. A gente tem dois grandes jogadores ali, Kannemann e Geromel, mas eu estou fazendo meu trabalho, procurando espaço. Sempre que o professor precisar, estou à disposição".

O Grêmio lidera o Gauchão com 17 pontos e volta a campo na segunda-feira que vem, dia 25, contra o Veranópolis, na Arena.
 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários