Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Copa América pode tirar dupla de zagueiros do Grêmio; Direção tranquiliza o torcedor

Autor: Gremistas   •   18 de fevereiro/2019    •       •   

Copa América pode tirar dupla de zagueiros do Grêmio; Direção tranquiliza o torcedor
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A proximidade da Copa América em 2019 começa a gerar alguns debates internos no Grêmio. O bom momento do sistema defensivo, em especial dos dois zagueiros titulares, poderá render desfalques no Tricolor na metade da temporada, tendo em vista as convocações de Brasil e Argentina.

Walter Kannemann tem sido presença frequente na lista da Seleção Argentina e deve estar na competição. Já Pedro Geromel, chamado por Tite para a Copa do Mundo de 2018, nunca mais foi chamado pelo treinador, mas seu nome é motivo de discussão na sede da CBF frequentemente. Cientes disso, os dirigentes garantem que o Grêmio estará preparado para as duas eventuais ausências. 

“Não temos nenhuma conversa, mas sabemos da expectativa dos jogadores serem convocados. Tanto da Seleção Brasileira, quanto da Seleção Argentina. É por isso que temos grupo grande caso eles sejam convocados, sendo assim eles tem uma reposição a altura”, disse o diretor de Futebol do clube, Alberto Guerra. 

A Copa América será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Porto Alegre será uma das cidades sedes, tendo a Arena como estádio oficial do evento. Tanto Brasil ou Argentina poderão atuar na casa gremista, caso confirmem as suas expectativas de campanha no torneio.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários