Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente Romildo valoriza reforços e confirma dificuldades na busca por zagueiros 

Autor: Gremistas   •   18 de fevereiro/2019    •       •   

Presidente Romildo valoriza reforços e confirma dificuldades na busca por zagueiros 
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A direção trabalhou forte para reforçar o grupo na temporada de 2019, mas ainda não está completamente satisfeita. Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan Júnior comentou a atuação gremista no mercado de transferências, comemorando não apenas os novos reforços, mas a recuperação de atletas que já faziam parte do grupo no ano passado.

“Tardelli é o quinto reforço e tem ainda a consolidação dos garotos, que são os reforços do ano passado. O mesmo vale da consolidação daqueles que chegaram no ano passado também. Tem a recuperação dos jogadores que sofreram com o físico em 2018. Mas falta também zagueiros e lateral para complementar o grupo para esse ano", disse o presidente. 

A busca por jogadores para o sistema defensivo tem sido grande e pouco efetiva. O Grêmio admite publicamente que tem encontrado grandes problemas para contratar zagueiros, tendo em vista que poucos dos procurados estão interessados, uma vez que há uma dupla consolidada na equipe gremista. Apesar disso, a direção segue tentando, mas não estipula prazos para novos reforços. 

“Eles vão chegar com o tempo. Beliscamos em 3 ou 4 zagueiros, mas acabou não fechando”, revelou o presidente.






VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários