Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Intervalo de jogos até a Libertadores preocupa preparação para a estreia

Autor: Gremistas   •   18 de fevereiro/2019    •       •   

Intervalo de jogos até a Libertadores preocupa preparação para a estreia
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio tem jogo marcado contra o Veranópolis, na próxima segunda-feira (25), na Arena. Teoricamente, será a última oportunidade em que o técnico Renato Portaluppi poderá trabalhar o time titular para a estreia na Copa Libertadores da América em uma situação de partida. Porém, a direção estuda a possibilidade de agendar um jogo-treino antes de encarar o Rosário Central, no dia 6 de março, para finalizar a preparação.

A ideia está baseada no fato de haver um longo intervalo entre o último jogo no Campeonato Gaúcho e o primeiro da Libertadores. 

Devido ao feriado de carnaval, a Federação Gaúcha de Futebol deixou um intervalo no calendário de jogos que, na visão da comissão técnica gremista, poderá afetar o ritmo de jogo do grupo. Para evitar qualquer problema, uma atividade mais "disputada", simulando aspectos da partida, é avaliada como uma solução para todos.

O técnico Renato Portaluppi voltará ao comando da equipe já no próximo duelo, contra o Veranópolis, após seu regresso, a decisão sobre o jogo-treino será tomada em conjunto com a direção.






VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários