Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Miranda ganha destaque e comemora o momento no Grêmio

Autor: Gremistas   •   18 de fevereiro/2019    •       •   

Paulo Miranda ganha destaque e comemora o momento no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Os bons números do sistema defensivo do Grêmio são compartilhados por todos no clube, em especial entre os zagueiros. E um dos defensores atravessa uma fase especial: Paulo Miranda. Contratado no ano passado, o jogador tem dado uma resposta considerada extremamente positiva e já conquistou a confiança de todos com as suas atuações.

O processo de adaptação do zagueiro de 30 anos foi complicado. Depois de três temporadas na Alemanha, Paulo Miranda demorou para engrenar em Porto Alegre. Começou com a desconfiança do torcedor devido às exibições do jogador durante o Campeonato Gaúcho, jogando ao lado dos garotos do time de transição. Para ele, um dos problemas na sua arrancada foi justamente a falta de tempo para se preparar em 2018.

"A gente sabe que quando cheguei fui direto para os jogos nem fiz pré-temporada. Esse ano fiz e já conhecia todos os jogadores. Estou feliz pelas partidas que estou fazendo. Sabemos que temos dois grandes jogadores na posição, Kannemann e Geromel, mas estou fazendo meu trabalho e quando o professor precisar estou à disposição, avaliou Paulo Miranda.

Tamanha naturalidade com a camisa gremista, o zagueiro é considerado um líder entre os mais jovens. Não à toa já ostentou a braçadeira de capitão. Junto a comissão técnica, é considerado uma peça importante no grupo pela versatilidade apresentada. O técnico Renato, recentemente, deixou claro que considera o zagueiro como uma opção para a lateral direita, já que o clube possui apenas dois atletas no setor.






VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários