Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

FOTO: o estado do gramado da Arena após show de Ed Sheeran

Autor: Gremistas   •   18 de fevereiro/2019    •       •   

A Arena do Grêmio recebeu na noite do último domingo (17) o show do cantor inglês Ed Sheeran. Com mais de 40 mil pessoas ocupando o estádio, o primeiro teste em grandes eventos para o gramado ocorreu sem grandes prejuízos para o terreno de jogo. 

Após a conclusão do evento, uma equipe de encarregados do campo já foram ao trabalho na madrugada para desmontar as estruturas que protegem a grama.

Segundo apurou a reportagem do Gremistas.Net, algumas marcas ficaram no gramado, além de uma coloração amarelada, normal após a pressão do público sobre o piso de proteção pressionar o terreno, abafando ainda mais a grama. O setor mais danificado foi o da grande área, lado norte, em frente ao setor onde fica localizada a Geral do Grêmio. A parte que apresentou problemas será substituída para evitar diferença de qualidade.

A avaliação da administração da Arena considera que houve uma evolução em relação aos eventos do ano passado. Um relatório será montado e debatido entre os organizadores na busca por mais evoluções e minimização dos problemas.

Veja as fotos:









VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários