Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio irá definir compra da Arena em 3 meses, confirma Bolzan

Autor: Gremistas   •   19 de fevereiro/2019    •       •   

Grêmio irá definir compra da Arena em 3 meses, confirma Bolzan
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio está próximo de fechar a compra da Arena, segundo informou o presidente Romildo Bolzan Júnior, na última segunda-feira (18). As negociações, que congelaram depois da empreiteira OAS se envolver em investigações de corrupção, foram retomadas e avançam significativamente, animando os dirigentes Tricolores. O prazo dado pelo mandatário gremista para novidades é curto: três meses.

Em evento que reuniu grandes comerciantes do Rio Grande do Sul e que contou com a presença do presidente como convidado, alguns detalhes foram expostos ao público que desejava ter conhecimento do andamento do processo. O Grêmio está ciente de que existem entraves grandes a serem solucionados e, apesar de uma pequena divisão interna, tudo deverá ser resolvido de forma positiva.

Com a conclusão das negociações, o clube irá liberar as chaves do terreno do estádio Olímpico, atualmente vigiado por alguns seguranças que tentam inibir invasões e depredações. A antiga casa gremista aguarda há anos a data de implosão, que só será marcada quando todos os trâmites burocráticos forem superados pelas partes.

Inaugurada em dezembro de 2012, a Arena já viu o Grêmio conquistar cinco títulos: Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gauchão e Recopa Gaúcha.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários