Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após deixar o Grêmio, Jael é apresentado no FC Tokyo: 'Estou muito feliz'

Autor: Gremistas   •   19 de fevereiro/2019    •       •   

Após deixar o Grêmio, Jael é apresentado no FC Tokyo:
Divulgação
Já em solo japonês, o centroavante Jael foi apresentado e deu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do FC Tokyo. Ex-Grêmio, ele se disse feliz e motivado pelo novo desafio na carreira.

"Espero poder ajudar meus companheiros, estou muito feliz. Agradeço a todos pelo esforço e espero que seja um ano muito bom para todos nós", resumiu o Cruel.

Nas redes sociais, o clube também publicou imagem do anúncio oficial:
 
Na semana passada, Jael concedeu uma coletiva de despedida do Grêmio e se emocionou bastante ao lembrar do que viveu durante dois anos vestindo as cores do tricolor:

"Foi uma coisa muito importante, foi sacrificante para mim. Acima de tudo, valeu a pena. Cheguei aqui com a maioria contestando, duvidando do Jael. E durante todos os momentos tive que batalhar bastante para mudar esse pensamento. Hoje, vejo que todo meu sacrifício, minha batalha, a entrega 100% nos jogos, está valendo a pena. Vejo que tenho respeito hoje. Cheguei sem ser respeitado, e hoje tenho respeito", avaliou.

A transação aos japoneses rendeu cerca de R$ 2 mi ao Grêmio. Em 67 jogos com a camisa do Grêmio, ele marcou 14 gols e deu 14 assistências, conquistando quatro títulos.
 





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários