Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato faz avaliação positiva do curso de treinadores da CBF: 'Tem sido bom'

Autor: Gremistas   •   19 de fevereiro/2019    •       •   

Renato faz avaliação positiva do curso de treinadores da CBF:
Lucas Figueiredo/CBF
O torcedor gremista mais desavisado até pode ter estranhado a ausência de Renato Gaúcho no último jogo. No empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas, fora de casa, neste domingo, pelo Gauchão, o Grêmio foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli já que o "chefe" está no Rio de Janeiro para o curso de treinadores da CBF.

Como Renato não fez o curso durante as suas férias em dezembro, ele está em sala de aula do dia 15 ao dia 24 de fevereiro tirando a chamada "Licença A" entre os técnicos brasileiros.

“Sempre falei que iria fazer o curso. Não tenho nada contra. Pelo contrário, tem sido muito bom. É uma troca de ideias, conhecimentos, é importante. Só que nas minhas férias, não", disse Renato ao SporTV.

Ele comemorou a "troca de ideias" que os treinadores estão tendo, independentemente da idade de cada um:

“Acima de tudo, são profissionais que se garantem, não têm esse problema. O mais importante de tudo é a gente passar experiência, principalmente para os mais jovens que estão começando. É um aprendizado muito grande para eles, pode ter certeza. E também no dia a dia a gente aprende, não é porque são mais novos que não vão nos ensinar alguma coisa".

Renato Gaúcho já estará normalmente na casamata do Grêmio na próxima segunda-feira, dia 25, na Arena, contra o Veranópolis, pelo Gauchão.

 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários