Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio descarta contratação de zagueiro Victor Hugo, da Fiorentina

Autor: Gremistas   •   19 de fevereiro/2019    •       •   

Grêmio descarta contratação de zagueiro Victor Hugo, da Fiorentina
Reprodução
Surgiu nesta semana a informação de que o Grêmio teria aberto conversações com a Fiorentina, da Itália, para tentar a contratação do zagueiro brasileiro Victor Hugo. O defensor, titular na equipe italiana, de fato foi sondado pelo tricolor, no entanto, o negócio não irá acontecer.

A direção gremista tinha como objetivo buscar informações sobre a situação contratual do atleta, mas devido às dificuldades, desistiu negócio.

Aos 27 anos, Victor Hugo já defendeu o Palmeiras no Brasil, clube onde mais se destacou. Na Itália, não é titular absoluto, porém é peça frequente na escalação principal da equipe. Por conta disto, a Fiorentina não pretende negociar o zagueiro, mesmo com a possibilidade de venda.

Os esforços na tentativa de contratar um zagueiro seguem por meio dos dirigentes. Depois de Diego Tardelli, o objetivo máximo neste momento é a busca por mais um defensor para que o grupo possa ser fechado para o restante da temporada.

Para a função, vale lembrar, o Grêmio conta hoje com Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, além do zagueiro Rodrigues, recém promovido da base.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários