Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Julio César elogia rodízio no elenco do Grêmio: 'Competitividade grande'

Autor: Gremistas   •   19 de fevereiro/2019    •       •   

Julio César elogia rodízio no elenco do Grêmio:
Reprodução/Instagram
Em meio à árdua disputa por posição com o concorrente Paulo Victor, o goleiro Julio César se mostra bastante satisfeito com o modo que a comissão técnica liderada por Renato Gaúcho tem gerido o elenco do Grêmio. Em coletiva nesta terça-feira, ele vibrou com a rotatividade no plantel.

Praticamente todos os jogadores do grupo principal tiveram chances nas sete primeiras rodadas do Gauchão. Julio, por exemplo, voltou a jogar neste domingo e teve atuação regular no empate em 0x0 fora de casa contra o Brasil de Pelotas.

"Nem todas as equipes podem se dar ao luxo de fazer isso (o rodízio). O Grêmio pode fazer isso, com um treinador como o Renato, que sabe gerir muito bem. E isso também dá uma competitividade muito grande nos treinamentos", disse.

Em outro trecho da coletiva, ele falou sobre o crescimento do jovem goleiro Phelipe Megiolaro, que estava na seleção sub-20 e pode ser uma nova alternativa no elenco:

"Se ele está no Grêmio é porque tem qualidade. E se foi para a seleção, é porque tem qualidade. Pelos poucos treinamentos que tive com ele, vi que é um goleiro de muita agilidade, muito rápido, que tem um futuro brilhante".

Com uma semana livre de treinos, o tricolor só volta a campo na próxima segunda-feira, 25, contra o Veranópolis, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários