Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan quer voltar a ser o mesmo de 2017 e lembra título da Libertadores: 'Vi o tamanho do Grêmio'

Autor: Gremistas   •   19 de fevereiro/2019    •       •   

Luan quer voltar a ser o mesmo de 2017 e lembra título da Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Com a frieza dos mais espetaculares atacantes, Luan passeou pela área do Lanús, driblou a zaga e encobriu o goleiro. Foi dessa maneira, tão simples e ao mesmo tempo mágica, que o camisa 7 deu a cravada final da bandeira do Grêmio no topo da América em 2017.

Autor de um gol na vitória por 2x1 sobre os argentinos na final de 2017 e eleito o melhor jogador do torneio, Luan quer voltar a ser o mesmo atleta que encantou a todos naquela temporada. Em entrevista nesta semana ao jornal Correio do Povo, ele relembrou os grandes momentos daquela campanha:

"Por vezes a gente não imagina a proporção, o tamanho que tem. A Libertadores, por exemplo, logo após o jogo a gente não tinha muita noção do feito conquistado. Quando chegamos a Porto Alegre, eu vi o tamanho que é jogar no Grêmio e conquistar coisas grandes", comentou.

“Foram anos parecidos, o time jogando bem, vencendo títulos importantes e eu ganhando prêmios individuais", acrescentou sobre 2016 e 2017.

Luan é o recordista de partidas pelo Grêmio no atual elenco e também detém outras marcas invejáveis. São 260 jogos, com 71 gols e 53 assistências, além do recorde de gols na Arena: 39. Ele participou ativamente da série de cinco títulos oficiais em menos de três anos.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários