Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Montoya projeta reencontro com Rosario Central na estreia da Libertadores: 'Especial'

Autor: Gremistas   •   20 de fevereiro/2019    •       •   

Montoya projeta reencontro com Rosario Central na estreia da Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Por uma ironia do destino, o Grêmio fará a estreia na Libertadores justamente com o clube que projetou Walter Montoya para o mundo do futebol. No dia 6 de março, o meia estará com o tricolor na Argentina para enfrentar o Rosario Central.

Foi justamente com as cores do Central que Montoya se destacou e, já em 2016, chamou a atenção do Grêmio. Ele é cria das categorias de base do clube argentino e fez parte da interessante campanha do time na Libertadores daquela temporada.

"Primeiro vamos ver se vou (risos). Obviamente que para mim será um jogo especial. Eu tenho um apreço muito grande pelo Central, estive lá desde bem pequeno. Foi tudo para mim. Vai ser algo muito lindo para mim se eu jogar. Mas tomara que a gente ganhe", disse Montoya em coletiva nesta quarta.

Em 2016, o Rosario bateu o próprio Grêmio nas oitavas da Libertadores ao vencer na Arena por 1x0 e em casa por 3x0. Nas quartas, acabou parando no Atlético Nacional, da Colômbia, que viria a ser o campeão.

Contratado junto ao Cruz Azul do México por empréstimo de um ano, Montoya abriu 2019 herdando a vaga que era de Ramiro, mas atualmente o técnico Renato Gaúcho tem utilizado Marinho na função.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários