Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por ritmo de jogo, Grêmio fará amistoso nesta quinta-feira

Autor: Gremistas   •   20 de fevereiro/2019    •       •   

Por ritmo de jogo, Grêmio fará amistoso nesta quinta-feira
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio planeja nesta quinta-feira (21) dar mais minutos em campo para os atletas que não estão atuando no Campeonato Gaúcho. O tricolor agendou um jogo treino-contra o Guarani de Venâncio Aires para dar ritmo a todo o grupo de jogadores. A partida será disputada no CT Luiz Carvalho, sob observação do auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Ainda não há confirmação de qual estratégia será adotada pela comissão técnica para esta atividade. Porém, o técnico Renato Portaluppi já havia manifestado o desejo de fazer uma simulação de jogo por conta do grande intervalo que há entre a partida da próxima segunda-feira (25), contra Veranópolis, e o duelo que abre a Copa Libertadores no dia 6 de março, contra o Rosario Central. 

O confronto diante do Guarani deverá abrir uma pequena sequência de jogo-treinos até a estreia na competição continental.

O duelo poderá servir para recuperação do ritmo de jogo de Alisson, que se machucou no jogo de abertura da temporada e está em fase final de recuperação. Léo Moura é outro que perdeu sequência por conta de um desconforto na panturrilha. 

O intervalo até o início da principal competição da temporada também servirá para que todo o grupo fique à disposição do treinador.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários