Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Montoya vibra com rápida adaptação no Grêmio: 'Porto Alegre é muito linda'

Autor: Gremistas   •   20 de fevereiro/2019    •       •   

Montoya vibra com rápida adaptação no Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Pela primeira vez atuando no futebol brasileiro, o meia argentino Walter Montoya se mostra feliz pela nova fase da carreira. Contratado pelo Grêmio junto ao Cruz Azul, do México, o jogador ainda busca a melhor forma física e técnica, mas está contente na parte extracampo.

"Porto Alegre é muito linda . A verdade é que estou muito cômodo, muito contente, cada vez melhor. E isso me ajuda também na convivência, no dia-a-dia", disse em coletiva nesta quarta.

Como não jogava há bastante tempo desde que chegou ao tricolor, a comissão técnica liderada por Renato Gaúcho está tendo calma para lançar o jogador. No domingo, ele foi titular no empate em 0x0 contra o Brasil de Pelotas fora de casa.

"Estou me sentindo cada vez melhor. Não é uma realidade com que eu não estava habituado", comentou. "A verdade é que me surpreendi e me senti muito bem. Foi um jogo meio duro, travado, mas estou contente no sentido de que terminei muito bem. Agora é seguir trabalhando e tomara que eu tenha mais chances", acrescentou, sobre o duelo em Pelotas.

O Grêmio, do adaptado Montoya, volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Veranópolis, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários