Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em alta no Grêmio, Marinho promete evoluir ainda mais: 'Não vou baixar o ritmo'

Autor: Gremistas   •   21 de fevereiro/2019    •       •   

Em alta no Grêmio, Marinho promete evoluir ainda mais:
Flickr/Grêmio
Marinho prometeu a todos que seria um novo jogador em 2019 e está cumprindo. Com atuações que lembram o jogador que se destacou no Vitória, há três anos, ele rapidamente conquistou a titularidade e garante que ainda tem muito a evoluir nesta temporada.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo neste ano. Trabalhei muito forte para ter boas atuações e para ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos durante a temporada. Não vou diminuir o ritmo. Vou manter essa intensidade até o fim do ano”, disse o jogador em entrevista publicada no site da FoxSports.

Ele vê o elenco no "caminho certo" para seguir buscando bons resultados:

“Estamos fazendo um bom início de temporada, realizando ótimas partidas e evoluindo jogo a jogo. Nosso elenco está no caminho certo para continuar melhorando seu rendimento em campo nas próximas semanas. Todos estão muito focados para isso. O grupo vem assimilando bem o trabalho realizado”.

Após superar a polêmica do vídeo vazado nas férias, em que se "oferecia" ao Flamengo, Marinho foi perdoado no Grêmio e está retribuindo com boas atuações em 2019. Até aqui, é dele a vaga deixada por Ramiro. O contrato do atacante vai até 2021.
 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários