Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura não estipula prazo para retorno e diz que busca ainda plenitude física

Autor: Gremistas   •   21 de fevereiro/2019    •       •   

Léo Moura não estipula prazo para retorno e diz que busca ainda plenitude física
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O lateral-direito Léo Moura ainda está em processo de recuperação devido às dores na panturrilha direita. Sem jogar desde o dia 28 de janeiro, o jogador concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21) e preferiu não estabelecer um prazo para a sua volta ao time. Segundo ele, por conta do atual momento da sua carreira, existe a necessidade de estar sempre no pleno da sua forma.

"Dependendo da viagem e da sequência. Isso tudo eu converso com o Renato e ele entende e sabe disso. Já deixei claro que nos jogos preciso entrar com tanque cheio porque é assim que posso fazer a diferença”, disse.

O experiente atleta tem feito trabalho específicos para acelerar o seu retorno. Como o foco é estar em forma para a Copa Libertadores, não há pressa para o retorno do lateral. O tempo afastado, que está prestes a completar um mês, não assusta Léo Moura.

"No ano passado já teve jogos que joguei, outros que fiquei de fora. Vai depender muito da sequência de jogos e do que vamos avaliar", disse o camisa 2.

Para o duelo contra o Veranópolis, na próxima segunda-feira (25), Leonardo será mantido no setor.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários