Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura não fica em cima do muro e revela qual título prefere para 2019

Autor: Gremistas   •   21 de fevereiro/2019    •       •   

Léo Moura não fica em cima do muro e revela qual título prefere para 2019
Lucas Uebel/Grêmio
Não que a Libertadores e a Copa do Brasil não tenham importância, pelo contrário, mas se depender do experiente lateral-direito Léo Moura o Grêmio será tricampeão brasileiro em 2019. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, ele deixou claro que o seu maior desejo para a temporada é vencer o Brasileirão.

Ele fez referência ao título que obteve junto com o Flamengo no campeonato de 2009, quando o clube carioca conseguiu uma grande arrancada no segundo turno para desbancar os concorrentes mais próximos:

“Eu gostaria de ganhar o Brasileirão. Ele é muito difícil e deixa o nome da gente marcado na história do clube. Já ganhei um (2009 pelo Flamengo) e acho que seria muito bom ter este título com a camisa do Grêmio", disse.

Sobre os principais adversários, Léo Moura citou os investimentos feitos por Palmeiras e Flamengo, mas lembrou que o Grêmio manteve a sua "espinha dorsal":

“Nós neste ano estamos muito fortes. Você vê Palmeiras, Flamengo se reforçando investindo muito, mas o nosso grupo manteve a espinha dorsal. Isto  é muito importante e faz a diferença. Além disto, vieram reforços importantes. Vamos dar muito trabalho em 2019".

 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários