Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura elogia desempenho do Avenida contra o Corinthians: 'Deu um sufoco'

Autor: Gremistas   •   21 de fevereiro/2019    •       •   

Léo Moura elogia desempenho do Avenida contra o Corinthians:
Lucas Uebel/Grêmio
O futebol do Rio Grande do Sul se orgulhou na noite desta quarta-feira com o desempenho do Avenida, de Santa Cruz do Sul. Valente e aguerrido, o Periquito deu um verdadeiro susto no Corinthians, dentro da Arena de Itaquera, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O desempenho do time do interior gaúcho rendeu elogios do lateral gremista Léo Moura, em coletiva nesta quarta. O "Nida" chegou a abrir 2x0 e ia eliminando o favorito time paulista, mas levou a virada para 4x2 no segundo tempo.

"Você vê que na Copa do Brasil sempre tem alguma surpresa. No futebol você não pode afirmar que sempre o mais forte vai vencer o mais fraco. Ali dentro são 11 contra 11. O Avenida deu um sufoco no Corinthians no início. Então é preciso muito cuidado. Mesmo um time sendo mais fraco, tudo se iguala quando a bola rola. Então você tem que estar focado e determinado. Hoje em dia não tem jogo fácil e a Copa do Brasil mostra isso, com vários times menores dando sufoco nos grandes", alertou Léo Moura.

Por estar classificado à Libertadores, o Grêmio só entra na Copa do Brasil a partir das oitavas de final. O tricolor é pentacampeão do torneio, tendo vencido nos anos de 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016.
 





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários