Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan relembra final do Mundial contra o Real Madrid e admite: 'Dava para ser melhor'

Autor: Gremistas   •   21 de fevereiro/2019    •       •   

Luan relembra final do Mundial contra o Real Madrid e admite:
Lucas Uebel/Grêmio
Luan deita a cabeça no travesseiro e ainda lembra a derrota por 1x0 para o Real Madrid. Em dezembro de 2017, o Grêmio, então campeão da Libertadores, teve a chance de desbancar o campeão europeu na final do Mundial, mas o próprio camisa 7 admite que o desempenho foi abaixo da média.

Em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV nesta quinta-feira, Luan lembrou a ausência de Arthur, que estava lesionado, e avaliou que o tricolor "mudou o jeito de jogar" diante dos merengues.

"É um jogo que a gente ainda fica pensando. Não tem como não pensar. Eu não estava 100% e acho que o nosso time mudou muito. O Arthur, que não foi, fez falta. Então mudou bastante a maneira que a gente estava jogando. Entramos com dois volantes de marcação, nos defendemos mais. Mudou o nosso jeito de jogar e não conseguimos encaixar o nosso jogo", avaliou.

O Real Madrid, mesmo com amplo domínio, venceu por 1x0 com um gol de falta de Cristiano Ronaldo, hoje na Juventus:

"Dava para ser melhor. Muito melhor. Mas sem dúvida nenhuma o time do Real Madrid era diferenciado. Todos os jogadores de seleção, os melhores do mundo. Isso não tem discussão", acrescentou Luan.

Luan e o Grêmio seguem com o sonho de voltar ao Mundial. Para tanto, a caminhada se inicia já no próximo dia 6, data da estreia na Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina.





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários