Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Vamos brigar por coisas grandes', promete Luan sobre 2019

Autor: Gremistas   •   21 de fevereiro/2019    •       •   


Reprodução
O clima de otimismo para 2019 marcou a entrevista do atacante Luan ao programa Seleção SporTV nesta quinta-feira. Recuperado da fascite plantar, que o tirou da reta final da temporada passada, ele se mostra confiante em um grande ano no Grêmio.

"O Grêmio manteve boa parte do elenco. Isso é importante para dar sequência no que a gente vem fazendo nos últimos anos. A gente vem jogando um bom futebol e vem conquistando títulos", colocou.

Luan elogiou a chegada de nomes como Diego Tardelli e Felipe Vizeu, e botou o tricolor na briga por "coisas grandes" na temporada:

"O Diego, não só ele, como o Vizeu que chegou e está fazendo gols, a gente vê com muita expectativa. Que possa nos ajudar a buscar títulos, já que a gente vem nessa batida. Esse ano eu tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes".

Por fim, Luan rebateu às críticas que defendem que ele "não tem posição fixa" no ataque e que isso até teria o prejudicado para não ir à última Copa do Mundo:

"Muita gente me pergunta qual é a minha posição. Tem gente que fala que eu não fui pra Copa porque não tenho posição. Mas eu tenho e jogo em qualquer uma que me pedirem. Eu jogo assim porque o Renato me dá essa liberdade, ele gosta assim e ajuda a movimentar a defesa adversária. Eu tenho que fazer o que o meu treinador pede e isso está dando certo".





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários