Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan mantém sonho de jogar na Europa, mas admite: 'Não é uma coisa desesperada'

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Luan mantém sonho de jogar na Europa, mas admite:
Lucas Uebel/Grêmio
Perto de completar 26 anos no mês de março, o atacante Luan ainda mantém o sonho de jogar na Europa. Mas, ao mesmo tempo, garante não ter "desespero" para atingir o objetivo e se mostra feliz no Grêmio. Esse foi o tom da entrevista dada ao programa Seleção SporTV, nesta quinta.

"Eu tenho o sonho de poder jogar lá fora, de poder jogar na Europa. Mas eu sempre pensei, tem várias coisas que eu penso antes, eu sou feliz aqui no Grêmio, sou grato por tudo que o Grêmio me deu. Então, não é uma coisa desesperada. Eu vou sair no momento certo, no que for o melhor pra mim", disse o jogador.

Luan teve a oportunidade de defender o Spartak Moscou, da Rússia, em agosto de 2017. Mesmo com uma proposta oficial, ele disse "não" e preferiu seguir no Grêmio. Em seu lugar, os russos levaram Pedro Rocha.

No início de 2019, Luan foi apontado como possível moeda de troca com Thiago Neves, do Cruzeiro. A negociação não vingou, mas o camisa 7 gremista admitiu que ficou chateado com os rumores.

"No Brasil, hoje, não tenho vontade de sair. Teve essa conversa de poder ter uma troca. Eu, sinceramente, fiquei chateado com isso. Ser envolvido em uma troca, por tudo que a gente conquistou no clube, é um sentimento diferente", ressaltou.

Recordista de gols na Arena, com 39, Luan fez parte de toda a sequência de títulos recentes do clube.
 





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários