Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vizeu se diz 100% focado no Grêmio e explica baixa produção na Udinese

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Vizeu se diz 100% focado no Grêmio e explica baixa produção na Udinese
Lucas Uebel/Grêmio
Uma das caras novas na temporada de 2019 no Grêmio é Felipe Vizeu. E a responsabilidade de ser titular do time pode vir até antes do esperado, já que o centroavante, no momento, é o principal postulante à vaga deixada por Jael, vendido ao FC Tokyo, do Japão.

Em entrevista concedida à RDCTV nesta semana, o jogador de 21 anos se disse muito feliz pela rápida adaptação no Grêmio. Ele já balançou as redes duas vezes: contra o Caxias, fora, e contra o Avenida, na Arena.

"Pra mim está muito bom, graças a Deus. Eu venho me adaptando cada dia mais. É um motivo de felicidade estar aqui. É um grupo muito bom, em um grande clube, com grandes conquistas. Eu estou chegando para somar. Espero continuar ao longo do ano fazendo muitos gols para ajudar o time", disse.

No Grêmio, o contrato é de empréstimo de uma temporada em acerto com a Udinese, da Itália, que detém seu passe. Ele ainda não pensa em 2020:

"Eu tô muito feliz aqui. Como eu falo, tô 100% focado no Grêmio. Vir pra cá era uma coisa que eu queria para a minha carreira, e graças a Deus aconteceu. No final do ano a gente vê as coisas que podem acontecer, eu não sei. Tenho um pensamento positivo de fazer um ano muito bom e no final do ano vamos resolver se terei sequência aqui, se o Grêmio vai me comprar, enfim. O importante é estar bem aqui nesse momento".

Destaque do Flamengo na reta final de 2017, Vizeu foi vendido ao clube italiano, mas não conseguiu se firmar no novo time. Em seis meses, ele fez apenas cinco jogos sem balançar as redes.

"Aqui eu posso dizer que já treinei, já joguei, já fiz gols. Tive sequência. Lá na Itália eu não tive isso, não tive sequência de jogos. Aqui eu entrei em todas as partidas e isso para o atleta é importante. Pra poder fazer gols e mostrar o futebol. Lá eu jogava cinco minutos ou menos. E eu, como jovem, eu vi que seria um momento bom de estar no Brasil novamente", explicou.

Vizeu deverá ser titular do Grêmio na volta aos gramados nesta segunda-feira, dia 25, contra o Veranópolis, na Arena.

 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários