Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon descarta facilidade contra o Veranópolis: 'Será um jogo difícil'

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Maicon descarta facilidade contra o Veranópolis:
Lucas Uebel/Grêmio
Um duelo de opostos na tabela marca a próxima segunda-feira. Líder absoluto do Gauchão com 17 pontos, o Grêmio recebe na Arena o Veranópolis, que é o lanterna com apenas 3. Ainda assim, o tricolor prega um discurso de respeito e de "jogo difícil" diante do time da serra gaúcha

"Será difícil. O Veranópolis está em uma situação complicada, mas cada jogo tem uma história e busca um jogo para se reerguer, ainda mais contra o Grêmio. Precisamos ter muita atenção para fazer um grande jogo", falou o capitão Maicon nesta sexta-feira.

O duelo deverá marcar o retorno dos titulares e também do técnico Renato Gaúcho, que está no Rio de Janeiro concluindo o curso de treinadores da CBF. Maicon também elogiou a mescla entre jogadores mais experientes e jovens da base no plantel tricolor:

"Estamos com uma equipe bem parelha. Os mais jovens têm amadurecido. O Renato dá oportunidade a todos. Eles passam confiança para colocá-los em grandes jogos. Renato não tem medo. Cada ano tem sua história. Se quisermos que este ano seja melhor, precisamos ganhar. Temos um grupo muito forte. São dois, três jogadores para cada função. Isso dá tranquilidade ao treinador até quando tiver uma frequência maior de jogos", destacou.

O Grêmio deve enfrentar o Veranópolis com a seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo Gomes; Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários