Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon coloca Grêmio como um dos favoritos ao título da Libertadores

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Maicon coloca Grêmio como um dos favoritos ao título da Libertadores
Reprodução
A confiança em uma conquista na temporada de 2019 é muito grande no CT Presidente Luiz Carvalho. O grande objetivo do técnico Renato Portaluppi e seus comandados é reconquistar América, mas para isso todos estão cientes de que terão que superar, além dos adversários tradicionais, o trauma recente da eliminação para o River Plate no final do ano passado. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22), o capitão Maicon depositou todas as suas fichas no tricolor.

- É o Grêmio. Todos são fortes, mas tenho que apostar na minha equipe. Vou apostar que a minha equipe vai ser campeã outra vez - afirmou o jogador. 

O meio-campista tem comemorado recentemente sua boa forma física. Na temporada de 2017, quando o Grêmio foi campeão da Libertadores da América, Maicon atravessou o seu período mais complicado dentro do clube, com sucessivas lesões que lhe tiraram da campanha vencedora. Agora com cuidados especiais e com a musculatura reforçada para a sequência do ano, o jogador é peça-chave no esquema montado pela comissão técnica.

O próximo jogo do Grêmio é na segunda-feira, na Arena, contra o Veranópolis. A partida irá marcar o retorno de Renato Portaluppi ao comando técnico da equipe, tendo em vista que o curso de treinador encerra neste sábado. O tricolor ainda não confirmou a escalação titular para a próxima rodada do Campeonato Gaúcho.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários