Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato explica arrancada do Grêmio em 2019: 'Ninguém consegue nada sem trabalhar'

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Renato explica arrancada do Grêmio em 2019:
Lucas Uebel/Grêmio
Uma declaração dada pelo técnico Renato Gaúcho na coletiva de imprensa após a goleada do Grêmio por 6x0 sobre o Avenida, na Arena, que rendeu o título da Recopa Gaúcha, ajuda a entender a grande arrancada tricolor em 2019: sem fórmula mágica ou receita mirabolante, tudo é fruto de muito trabalho.

Na resposta, o treinador ainda deixou o claro o quanto cobra sempre o melhor dos seus atletas. Ele revelou que, no intervalo do jogo, mesmo com a partida praticamente definida, pediu mais três gols para que o Grêmio se tornasse, àquela altura, o melhor ataque do Brasil com 21 gols. O objetivo foi cumprido pelos atletas.

Veja a fala de Renato:



Se o ataque vai bem, a defesa também vai dando frutos após tanto "trabalho" de Renato e sua comissão técnica. O clube não tomou gols nos últimos cinco jogos e está perto de repetir a marca de oito partidas, obtida em 2018.

São sete partidas e apenas um gol sofrido - e de falta, diante do Aimoré, fora de casa, na segunda rodada do Gauchão. O tricolor, além de tudo, lidera o estadual com 17 pontos e está invicto com cinco vitórias e dois empates. Na segunda-feira, o desafio será contra o Veranópolis, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários