Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Algumas dicas de Geromel facilitaram a adaptação de Paulo Miranda no Grêmio

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Algumas dicas de Geromel facilitaram a adaptação de Paulo Miranda no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
O sucesso defensivo da equipe gremista não está ligado apenas aos titulares. A resposta dos jogadores que entram em campo, vindos do banco de reservas, tem chamado a atenção no CT Presidente Luiz Carvalho. O destaque nesse ponto é Paulo Miranda, alvo de muitos elogios em 2019 por conta da forma recente. Em entrevista à TV Bandeirantes, o zagueiro revelou uma parceria que lhe rendeu frutos em Porto Alegre assim que chegou na Capital gaúcha na temporada passada.

- Quando cheguei tudo era novo. O Geromel e eu íamos conversando. Ele já sabia de tudo sobre o Grêmio, sobre a forma como jogar com o Kannemann. Então ele me passou as questões básicas do sucesso deles. Agora, quando o professor precisar estou preparado para dar uma boa resposta ao time - disse Paulo Miranda.
 
Apto fisicamente, Paulo Miranda vive hoje uma função de coringa no grupo Tricolor. Apesar de raramente ser utilizado na função, é opção para a lateral direita. Na carreira, em 239 partidas oficiais disputadas nas grandes competições (o cálculo exclui campeonatos estaduais), o atleta foi lateral em 45 oportunidades.





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários