Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon confia em André para minimizar saída de Jael: 'Baita centroavante'

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Maicon confia em André para minimizar saída de Jael:
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio abriu a temporada com três centroavantes no elenco, mas já perdeu um deles antes mesmo do terceiro mês do ano. Jael deixou o clube em negociação com o FC Tokyio e, agora, além do contratado Felipe Vizeu, o clube segue com André, que conta com muito prestígio junto ao capitão Maicon.

Apesar da contratação de Diego Tardelli, que pode exercer a função de 9, o volante acredita que André ainda tem sim espaço dentro do clube. Foi este o tom de sua coletiva nesta sexta-feira:

"Conheço o André há muito tempo e o acho um baita atacante. Nem sempre as coisas fluem, mas ele está sempre motivado. A fase é assim. Quando começar a fazer, cairá nas graças dos torcedores. O Jael chegou com desconfianças, mas foi nos braços da torcida. Esses treinamentos que o Renato faz é para dar condicionamento e adquirir confiança. O André tem a confiança de todos e daqui a pouco as coisas fluirão", destacou o volante.

Quarta maior contratação da história do clube - cerca de 10 milhões de reais -, André tem quatro gols marcados pelo Grêmio e contrato registrado até a temporada de 2021.


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários