Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pepê curte fase artilheira e vive expectativa por Libertadores: 'Sonho'

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Pepê curte fase artilheira e vive expectativa por Libertadores:
Beto Azambuja/Globoesporte.com
Com três gols na temporada, o jovem atacante Pepê vai apresentando aos torcedores do Grêmio a sua face artilheira. O bom momento o motiva a seguir trabalhando já em busca do novo objetivo: estar na lista de inscritos na Libertadores, o que para ele representa um sonho de criança.

"Eu quero muito estar inscrito também e fazer parte deste grupo que vai jogar a Libertadores. É um sonho meu de infância ser campeão, espero que dê tudo certo neste ano", destacou o atacante em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Sobre o relacionamento com o técnico Renato Gaúcho, Pepê é só elogios:

"O professor Renato sempre deixa claro que as oportunidades vão aparecer, e nós teremos que estar preparados. A oportunidade está vindo não só para mim, mas para todos os companheiros", acrescentou.

Versátil, o jogador também falou sobre o seu posicionamento tático dentro das quatro linhas. Segundo ele, não há muita diferença entre atuar pelo lado esquerdo ou pelo lado direito de ataque:

"Eu nunca vejo muita dificuldade com isso, pois, na base, trabalhava sempre nos dois lados. No lado direito, ou esquerdo, pra mim tanto faz. Eu procuro dar o meu melhor nos dois lados".

Os três gols de Pepê no Gauchão foram marcados contra o Caxias, duas vezes, e contra o Novo Hamburgo. Ele será alternativa no jogo de segunda-feira, 25, contra o Veranópolis, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários