Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Os principais destaques da coletiva de Maicon nesta sexta-feira

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Os principais destaques da coletiva de Maicon nesta sexta-feira
Lucas Uebel/Grêmio
Na projeção da partida contra o Veranópolis na segunda-feira e também de olho na estreia da Libertadores, no dia 6, fora de casa, contra o Rosario Central, o volante e capitão gremista Maicon concedeu entrevista coletiva nesta sexta.

Confira abaixo os principais destaques:

Jogo contra o Veranópolis: “Será difícil. O Veranópolis está em uma situação complicada, mas cada jogo tem uma história e busca um jogo para se reerguer, ainda mais contra o Grêmio. Precisamos ter muita atenção para fazer um grande jogo".

Favorito à Libertadores: "É o Grêmio (o favorito). Todos são fortes, mas tenho que apostar na minha equipe. Vou apostar que a minha equipe vai ser campeã outra vez”.

Mescla com os mais jovens: “Estamos com uma equipe bem parelha. Os mais jovens têm amadurecido. O Renato dá oportunidade a todos. Eles passam confiança para colocá-los em grandes jogos. Renato não tem medo. Cada ano tem sua história. Se quisermos que este ano seja melhor, precisamos ganhar. Temos um grupo muito forte. São dois, três jogadores para cada função. Isso dá tranquilidade ao treinador até quando tiver uma frequência maior de jogos”.

Confiança em André: "Conheço o André há muito tempo e o acho um baita atacante. Nem sempre as coisas fluem, mas ele está sempre motivado. A fase é assim. Quando começar a fazer, cairá nas graças dos torcedores. O Jael chegou com desconfianças, mas foi nos braços da torcida. Esses treinamentos que o Renato faz é para dar condicionamento e adquirir confiança. O André tem a confiança de todos e daqui a pouco as coisas fluirão".

 





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários