Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vizeu fala da amizade com Guerrero, mas diz que prefere Diego Tardelli

Autor: Gremistas   •   22 de fevereiro/2019    •       •   

Vizeu fala da amizade com Guerrero, mas diz que prefere Diego Tardelli
Lucas Uebel/Grêmio
Ainda jovem e em crescimento no Flamengo, Felipe Vizeu teve em Paolo Guerrero um grande conselheiro e amigo. Eles jogaram juntos entre 2016 e 2017, mas agora são rivais entre os dois maiores do Rio Grande do Sul.

Em entrevista concedida nesta semana à RDCTV, Vizeu não ficou em cima do muro e escolheu quem prefere em campo: Paolo Guerrero ou Diego Tardelli, contratado recentemente pelo tricolor.

"O Diego Tardelli, com certeza. Assim, sendo sincero, o Guerrero é um grande amigo que eu fiz no futebol. Ele é um cara que me ajudou muito quando eu estava começando no Flamengo. Fizemos uma amizade legal fora de campo e eu espero que isso continue por muito tempo. Mas claro que agora estou do outro lado, vou de Tardelli (risos). Mas independente da rivalidade, é um grande amigo", comentou.

Sobre a adaptação ao Grêmio e aos novos companheiros, Vizeu falou com muita alegria da nova fase:

"Pra mim está muito bom, graças a Deus. Eu venho me adaptando cada dia mais. É um motivo de felicidade estar aqui. É um grupo muito bom, em um grande clube, com grandes conquistas. Eu estou chegando para somar. Espero continuar ao longo do ano fazendo muitos gols para ajudar o time", disse.

Contratado junto à Udinese, Vizeu tem contrato de empréstimo com o Grêmio até dezembro.


 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários