Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marcelo Oliveira diz que tem o carinho da torcida: 'Quem ofende não representa o torcedor do Grêmio'

Autor: Gremistas   •   23 de fevereiro/2019    •       •   

Marcelo Oliveira diz que tem o carinho da torcida:
Lucas Uebel/Grêmio
Considerado pelo capitão Maicon um dos "sobreviventes" do elenco do Grêmio, já que está no clube desde a temporada de 2015, Marcelo Oliveira vive uma relação de amor e ódio com a torcida. Mas, segundo ele, a relação é pautada pelo carinho e pela admiração, conforme disse em entrevista concedida nesta sexta-feira à Rádio Pachola.

Em alguns momentos específicos, como por exemplo após a derrota para o Vasco da Gama, fora de casa, pelo Brasileirão de 2018, Oliveira virou alvo da torcida nas redes sociais. Mas ele demonstra segurança e maturidade para lidar com esse tipo de situação:

"Do torcedor gremista, eu só guardo carinho e gratidão. As mensagens que ofendem, para mim, não representam o torcedor do Grêmio", comentou. "Mais do que por mim e pela minha família, nós entramos em campo também pelos torcedores. Guardo com carinho no coração todas as mensagens de apoio que o torcedor me manda".

Para fugir do clima ruim que muitas vezes é imposto pelas críticas, o jogador revela que prefere dar atenção apenas ao que é positivo:

"As vezes damos mais atenção às coisas negativas do que positivas que ouvimos. Mas temos que inverter, temos que dar mais valor às coisas positivas, e sempre acreditar que podemos mais", comentou.

Na atual temporada, Marcelo Oliveira é zagueiro e opção à dupla titular formada por Geromel e Kannemann





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários