Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro do Grêmio se anima com a chegada de Tardelli: 'É diferenciado'

Autor: Gremistas   •   23 de fevereiro/2019    •       •   

Zagueiro do Grêmio se anima com a chegada de Tardelli:
Flickr/Grêmio
Assim como a torcida e a própria direção do Grêmio, os demais jogadores também demonstram animação pela chegada de Diego Tardelli. O atacante fez no final da semana o seu primeiro trabalho com bola e já impressionou, por exemplo, o zagueiro Marcelo Oliveira.

"Ele fez ontem o primeiro treino com bola. É diferenciado. Já acrescentou muito", comentou o defensor em entrevista à Rádio Pachola.

Tardelli não atua desde o final de novembro do ano passado e ainda inspira cuidados da preparação física. Neste sábado, o preparador Rogério Dias atualizou a situação do atleta:

"Ele precisa passar pela parte físico-técnico agora. Na semana que vem, vocês vão ver ele mais vezes dentro do campo. Primeiro nos trabalhos mais de força e depois a potência, que seria a parte final. Agregado a isso, ele precisa de ritmo de jogo. O Tardelli precisa voltar a jogar. Para aí sim recuperar esse nível de competitividade que é exigido pelo nosso calendário", explicou Rogerinho.

O Grêmio mantém a expectativa de levá-lo à viagem para a estreia na Libertadores, na Argentina, contra o Rosario Central, no dia 6 de março. Tardelli foi o 5° reforço oficial do clube no ano e tem contrato de três temporadas.
 





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários