Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cortez projeta estreia na Libertadores e minimiza troca de treinador no Rosario Central

Autor: Gremistas   •   24 de fevereiro/2019    •       •   

Cortez projeta estreia na Libertadores e minimiza troca de treinador no Rosario Central
Reprodução
Apesar de ainda ter o jogo contra o Veranópolis, nesta segunda-feira, na Arena, pelo Gauchão, o Grêmio já vai direcionando o seu foco para a estreia na Libertadores. No dia 6, na Argentina, o rival será o Rosario Central, que vive uma pesada crise sem vencer desde novembro e com troca no comando técnico nesta semana.

O experiente Edgardo Bauza deixou o cargo e foi substituído por Paulo Ferrari, ex-jogador de 37 anos e que trabalhava na base do clube. Mesmo com a instabilidade do Central, o lateral-esquerdo gremista Bruno Cortez descartou qualquer tipo de "ajuda" para o jogo do dia 6.

"Independente da situação deles e da troca de treinador, o nosso time não pode mudar a maneira de jogar e o nosso jeito em campo. A gente não se preocupa com isso, mas, sim, a gente pega conhecimento de quem nós vamos enfrentar. Mas quando entramos focados e determinados, sempre sobressai o nosso grupo e o trabalho do professor Renato", destacou.

Cortez e os demais titulares gremistas voltam a campo nesta segunda, diante do lanterna do Gauchão, o VEC, para tentar ampliar o bom momento. No geral, já são cinco vitórias, dois empates e apenas um gol tomado no ano.

"O segredo do bom momento é a humildade do nosso grupo. Sempre ouvimos o que o professor Renato pede. Independente se for time titular ou reserva, todos fazem parte do Grêmio. O Renato está dando oportunidade, então temos que abraçar. Quem ele colocar nesse jogo, certamente vai dar o melhor. Sabemos que a equipe deles vai fazer de tudo para somar pontos, mas nós queremos seguir na parte de cima da tabela", acrescentou.
 





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários