Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan despista sobre as chances de novo mandato: 'Vamos ver como a coisa anda'

Autor: Gremistas   •   25 de fevereiro/2019    •       •   

Bolzan despista sobre as chances de novo mandato:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Assunto cada vez mais quente nos bastidores do Grêmio, a possibilidade de um novo mandato de Romildo Bolzan Jr já está em pauta no conselho e foi comentada pelo próprio presidente na última sexta-feira, após participação em evento da CBF preparatório ao Brasileirão.

O mandatário negou estar agindo em cima deste tema e garantiu que acompanha com distanciamento os rumos da pauta. No entanto, ele não descartou a possibilidade de continuar comandando o clube após 2019 casos as bases legais sejam atingidas:

"É um movimento espontâneo do clube, vamos ver como esta coisa anda. Tem discussão jurídica para todos aspectos. Eu como sou, em tese, beneficiário, não quero alimentar e fazer nada. Esse processo tem que ser resolvido com segurança jurídica, ético, de cumprimento estatutário, tudo isso faz parte de um processo desta natureza, tem que passar pela vontade da continuidade, tem processo político, tem muitos imponderáveis. Eu não alimento isso", comentou.

Bolzan foi eleito no final de 2014 para mais dois anos e, em 2016, para mais três. Só que em setembro de 2015, aprovada pelo conselho, uma mudança estatutária promoveu o mandato presidencial para três anos de forma definitiva. Assim, há a interpretação que o atual presidente está no seu primeiro triênio e poderia ser conduzido para mais um.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários