Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Meia do Veranópolis projeta duelo e comenta goleadas do Grêmio: 'Mostra o tamanho deles'

Autor: Gremistas   •   25 de fevereiro/2019    •       •   

Meia do Veranópolis projeta duelo e comenta goleadas do Grêmio:
Gremistas/Reportagem
Com um discurso de muita humildade e respeito ao Grêmio, o experiente meia Eduardinho projetou o duelo desta segunda-feira, 20h, na Arena. Um dos mais experientes da equipe do Veranópolis, que é o lanterna do Gauchão com apenas três pontos, ele pregou a necessidade de "jogo firme" para, quem sabe, surpreender o tricolor.

Eduardinho também demonstrou conhecimento sobre o ótimo momento recente do Grêmio, que, com o seu time titular, goleou todos os rivais que estiveram na Arena pelo estadual: Juventude, São Luiz e Avenida.

"A equipe do Grêmio vem fazendo placares elásticos fora e em casa. Isso mostra o tamanho do Grêmio e o momento que a equipe do Grêmio vem tendo nos últimos anos. Mas vamos buscar fazer um jogo firme e marcar. Sabemos que vamos ter pouca posse de bola. Então é procurar marcar, neutralizar o adversário para fazer um jogo firme e buscar confiança para os próximos jogos", destacou o meia à reportagem do Gremistas.net.

O duelo opõe dois opostos na tabela da primeira fase do Gauchão, pois, enquanto o VEC é o lanterna, o Grêmio segue líder isolado com 17 pontos e pode ampliar para quatro pontos a vantagem ao segundo colocado nesta noite.

Em crise, o Veranópolis terá a estreia do técnico Hélio Vieira e briga contra o primeiro rebaixamento de sua história desde que chegou à Série A estadual.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários