Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empresário de Tetê nega mágoa com Renato: 'Ficou bom assim'

Autor: Gremistas   •   25 de fevereiro/2019    •       •   

Empresário de Tetê nega mágoa com Renato:
Divulgação
Ainda que tenha sido a terceira maior venda da história do Grêmio - cerca de R$ 42 milhões -, Tetê não chegou a se apresentar à torcida tricolor atuando no time principal. Mas a situação não gera mágoas ou ressentimentos com a comissão técnica, muito menos com o comandante Renato Gaúcho.

Essa foi a garantia dada pelo empresário do jovem de 19 anos, Pablo Bueno. Em contato exclusivo com a reportagem do Gremistas.net, o agente avaliou que o negócio ficou "bom para todo mundo" e que "era para ser assim mesmo". Por cinco temporadas, Tetê será jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

"Não, imagina. Nenhum tipo de mágoa, não. Capaz. Existem algumas coisas que nós não vamos conseguir entender agora. Quem sabe a gente possa entender lá na frente. Era para ser assim mesmo, como foi. Mas zero mágoas com o Renato ou com alguém do clube. Acho que tinha que ser assim e a negociação ficou boa para todo mundo", disse Bueno, com exclusividade.

No entanto, sem citar alguma insatisfação específica com alguém, Tetê admitiu que esperava ser integrado ao plantel principal já no primeiro semestre de 2019. Na cabeça do jovem, ele subiria após defender o Brasil no sul-americano sub-20, no Chile, disputado no início do ano.

"No momento em que fui convocado, criei expectativa de que quando voltar, voltaria no elenco principal. Quando fiquei sabendo que isso não iria acontecer agora, em 2019, isso me deixou muito triste. Então, trabalhei, vou trabalhar forte para quando chegar ao Shakhtar fazer uma boa apresentação", frisou o atacante em coletiva nesta segunda.

O tricolor mantém 15% dos direitos econômicos em uma venda futura e terá direito a 3% de todas as negociações internacionais por conta do chamado "mecanismo de solidariedade".

 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários