Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo revela insatisfação de Tetê ao justificar venda de promessa para o Shakhtar

Autor: Gremistas   •   25 de fevereiro/2019    •       •   

Romildo revela insatisfação de Tetê ao justificar venda de promessa para o Shakhtar
Saimon Bianchini
O Grêmio sacramentou na manhã desta segunda-feira (25) a venda o meia-atacante Tetê para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O clube irá embolsar €10 milhões, cerca de R$42 milhões pelo jogador, além de seguir com 15% do passe do atleta, já visando uma eventual venda futura de Tetê na Europa.

Em entrevista, o presidente Romildo Bolzan revelou ter sido resistente à venda da jovem promessa para o Shakhtar, mas diz que aceitou a negociação por conta da insatisfação de Tetê, que sabia que não iria ser promovido ao time principal nesta temporada. Além disso, houve também um pedido do empresário do jogador pela negociação.

"Liberamos porque ele estava insatisfeito porque sabia que não iria jogar (em 2019). Por mim eu não venderia, mas foi um pedido do representante dele também", revelou Romildo.

Mais cedo, em entrevista coletiva, Tetê fez agradecimentos ao Grêmio, mas pediu melhorias ao clube no que diz respeito a situação do CT de Eldorado, que abriga as categorias de base. De acordo com o jogador, o Criciúma melhores condições aos atletas da base.

"Tenho certeza que o dinheiro (da minha negociação) vai ser investido na base. No CT do Grêmio, no Hélio Dourado. Eu não aceito um time como o Criciúma ter um CT melhor que o do Grêmio", disse Tetê.





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários