Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato revela conversas com empresário de Tardelli após participação no 'Bem, Amigos'

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

Renato revela conversas com empresário de Tardelli após participação no
Reprodução / TV
O técnico Renato Portaluppi revelou que manteve conversas com um dos representantes do atacante Diego Tardelli um dia antes do anúncio oficial da contratação do jogador por parte do Grêmio.

Durante a coletiva de pós-jogo depois da vitória sobre o Veranópolis, o treinador contava que recebe diariamente ligações e mensagens de empresários com intuito de colocar jogadores no Grêmio, foi então que revelou as conversas com um representante de Tardelli após o programa “Bem, Amigos”, dos canais SporTV, no último dia 11 de fevereiro.

"Eu falo com empresários quando as coisas não estão andando. Aí eu me meto no negócio. Eu fui no 'Bem, Amigos' (programa apresentado por Galvão Bueno), e quando terminou, uma pessoa disse que o empresário do Tardelli precisava falar comigo. Eu fiquei lá até às 3 horas da manhã falando com ele", revelou.

Tardelli acertou com o Grêmio muito pelo desejo de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi, com quem tem grande amizade, conforme revelou o treinador antes mesmo do desfecho das negociações.

Com contrato válido por três temporadas, o atacante foi anunciado pelo Grêmio no último dia 13 de fevereiro e ainda não tem data prevista de estreia.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários