Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Impecável: os ótimos números do Grêmio até agora na temporada

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

Impecável: os ótimos números do Grêmio até agora na temporada
Flickr/Grêmio
Jogar contra o Grêmio em 2019 tem representado um pesadelo aos adversários. Rodada após rodada, o tricolor tem afirmado a sua boa fase com atuações expressivas tanto no ataque quanto na defesa. A nova vítima foi o Veranópolis, que levou 2x0 na Arena nesta segunda-feira pelo Gauchão.

O resultado afirmou a equipe de Renato Gaúcho como líder isolada com 20 pontos, já classificada de forma antecipada às quartas de final do estadual. O Grêmio tem o melhor ataque (23) e a melhor defesa do campeonato (1 gol sofrido).

"A gente está fazendo uma campanha impecável. Ganhamos quase todos os jogos, sofremos apenas um gol. Eu acho que o time está pronto, estamos há quase dois meses em preparação. É ter humildade e respeito ao adversário. Vamos trabalhar pesado nesses 10 dias para chegar forte na estreia da Libertadores", disse o zagueiro.Pedro Geromel.

Geromel, aliás, faz parte do sistema defensivo praticamente perfeito em 2019. Só um gol foi feito no Grêmio, e de falta, pelo Aimoré, pela segunda rodada do estadual. De lá para cá, o tricolor já se mantém durante seis partidas sem ser vazado.

Com um aproveitamento geral de 83% e com o artilheiro do Gauchão, Marinho, com quatro gols, o Grêmio também já tem um título oficial no ano, a Recopa Gaúcha. Na quarta que vem, dia 6, os azuis estarão na Argentina para a estreia na Libertadores contra o Rosario Central.

Veja mais - entrevista do volante Matheus Henrique após o jogo contra o Veranópolis:







VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários