Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato indica qual será a equipe titular para a estreia na Libertadores

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

Renato indica qual será a equipe titular para a estreia na Libertadores
Flickr/Grêmio
Em coletiva de imprensa após a vitória por 2x0 sobre o Veranópolis, na Arena, o técnico Renato Gaúcho evitou cravar qual será o time titular do Grêmio para a estreia da Libertadores, no dia 6, fora de casa, contra o Rosario Central, mas indicou e deixou no ar a grande possibilidade de repetir a escalação.

Como prova disso foi a justificativa para a "demora" nas substituições no duelo contra o time da serra gaúcha. Segundo o comandante, o objetivo era dar mais ritmo de jogo para os titulares, já que restariam cerca de 10 dias até a estreia na competição continental.

“Se essa equipe que vai começar dia 6, eu não sei. Mas o importante é que essa equipe jogue o máximo de tempo. Eles vêm jogando e descansando. Vamos ter tempo para treinar, mas era importante o ritmo de jogo. Por isso eu demorei a fazer as trocas. Antes do jogo eu já tinha dito que seria difícil. O Veranópolis está numa situação difícil e precisávamos estar atentos. Nos comportamos bem e o nosso time precisava de ritmo”, comentou Renato.

O treinador do Grêmio ainda abriu a possibilidade da entrada de Léo Moura, que se recupera de dores na panturrilha.

“O importante é que todos estão bem, só o Léo Moura no departamento médico. Vou ter tempo pra montar a equipe. Ainda vou pensar se terá a necessidade de mudar alguma peça. Jogo fora de casa, estreia na Libertadores, mas temos tempo para definir os 11”, acrescentou.

O Grêmio, já classificado matematicamente às quartas de final do Gauchão, iniciou o embate contra o Veranópolis com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan, Everton e Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários