Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato comemora 'tempo para pensar' antes da estreia pela Copa Libertadores

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

Renato comemora
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A preparação para o jogo da Libertadores contra o Rosário Central, no próximo dia 6 de março, já começou na cabeça do técnico Renato Portaluppi. As definições do time titular para o duelo serão tomadas nos próximos dias e o treinador já deixou claro que não tem pressa para decidir.

"Tenho bastante tempo para pensar. Importante é que está todo mundo bem. Terei tempo para preparar a equipe. Se terá uma ou outra modificação terei que pensar", disse Renato.

A pausa de oito dias até o retorno dos jogos é uma questão a ser administrada pela comissão técnica. Segundo o treinador, o momento é de focar no desafio de encarar o estádio Gigante de Arroyito lotado.

"Começar a Libertadores em um jogo importante e fora de casa. Fator estreia. E até lá teremos tempo para definir. Teremos tempo para treinar. O ruim é que podemos perder o ritmo de jogo", destacou.

Com apenas Léo Moura sendo a indefinição na viagem para a Argentina na próxima semana, o Grêmio ainda não divulgou a lista de inscritos para a Libertadores. O diretor executivo gremista, Klauss Câmara, afirmou que não haverá surpresas nos 30 nomes apresentados a Conmebol.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários